quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Depoimento do público:

“Eu tenho 74 anos e nunca vi na vida 'muita coisa' que vocês fizeram aqui."
"Como vocês conseguem fazer isso? ”

Depoimento do Sr. Antônio – espectador do Circo Delírio no Sacomã, São Paulo, em Agosto de 2008 no projeto Casas do Circo.


É emocionante ouvir estas palavras de um senhor ao término do espetáculo. Um prazer que transpassa qualquer sensação de exibição ou busca de virtuosismo.
Uma causa social que nos gratifica e nos dá força para continuar a nossa pesquisa e cruzar fronteiras com o Circo.
"Circo Delírio"

Um comentário:

Monique Estevam disse...

Sou de Jacareí, onde vcs se apresntaram no ultimo domingo e confesso q fiquei emocionada... Parece contraditório emocionar-se em um show de comédia, mas vou explicar....
Vcs conseguem transmitir todo o talento, alegria, carisma, Amor e Fé naquilo que fazem, conquistando assim TODO mundo mesmo....desde o "tiozinho" q tava bêbado (ñ sei se vão se lembrar), até os adolescentes rebeldes.... Sou professora da rede pública e fiquei imaginando aqueles alunos com face de maus, que grosseiramente me mandam ir e voltar de diversos lugares, iluminando o rosto com um sorriso ao ouvir um gracejo, uma trapalhada ou uma música de vcs.... Passei por aqui para agradecer muito pelos momentos de alegria que vcs proporcionaram para todos nós!!!!

Até a próxima e que seja logo!!!!

Beijo grande.... vcs três são demaisss.... Monique ;)